quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Bairro de Vitória tem noite de terror com 3 mortos e outros 3 feridos

O bairro de Gurigica, em Vitória, teve uma noite de terror na terça-feira (14). Em um intervalo de 10 horas, três pessoas foram assassinadas e três foram baleadas na região. Uma das vítimas é a vendedora Elaine Salles de Araújo, 29 anos. Ela foi assassinada com três tiros durante um baile funk, na madrugada desta quarta.
A vendedora, que fez aniversário na terça-feira, estava junto com o marido, 25. Segundo a polícia, ele foi atingido por mais de 10 tiros, mas sobreviveu e está hospitalizado.

O casal estava na parte mais alta de Gurigica, próximo a um bar, quando foi surpreendido pelos disparos, por volta das 3h20. Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanharam o caso, não deram detalhes sobre a origem desses disparos, e nem sobre quantos criminosos estavam no local. Uma adolescente também teria sido baleada na festa, porém não foi localizada. Após os tiros, o casal foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas Elaine não resistiu aos ferimentos e morreu. Os familiares da vendedora, que moram no Bairro da Penha, onde ela também morava, souberam do ocorrido por meio do sogro da vítima, mas só depois que foram ao hospital souberam que ela havia morrido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...